quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

2 anos descobrindo Heitor: Nova URL, novo nome!

OK, se você está aqui, provavelmente não está entendendo nada, mas o motivo da mudança do nome do blog é bem simples: Heitor fez, a cinco dias, 2 anos. Durante esses cinco dias, me questionei se ainda estávamos, realmente, descobrindo o Heitor.
Claro que cada fase da criança enseja novas descobertas e surpresas. Hoje mesmo, fomos surpreendidos na cozinha, ao encontrarmos o Heitor comendo com uma colher TODO o arroz do jantar, o qual, educadamente, ele derrubou em um prato. Ilustrando:



Apesar disso, o "clima" é outro. Hoje estamos completamente entrosados com o Heitor e com o mundo materno/paterno. A vida como pais flui, e hoje sentimos que conhecemos bem o Heitor. Hoje posso olhar para aquela cara sapeco-indiferente e dizer: "eu te conheço...!", porque conheço mesmo. Sei quando não está bem, quando está muito feliz. Sei quando chegou no seu limite. Sei quando está realmente carente, e até quando está só "fazendo média com a mamãe". A Tracy Hogg me ensinou, e eu aprendi: conhece o teu filho. Posso até voltar aqui no blog e contar como a minha língua queimou depois de dizer isso, mas a verdade é que pouca coisa me apavora sobre o Heitor, atualmente...

A meses venho pensando em mudar o nome do blog, mas só olhando meu filho brincar sozinho em sua festinha, tive a certeza que era a hora. Meu bebê está pronto. Agora vamos voltar a planejar, achar o momento certo de lhe dar um irmãozinho, guiar seus passinhos...

Domingo uma amiga minha cantou sem querer o nome que eu procurava, quando disse: "Lena inventa é coisa" (frase beeem abaianada, que eu adoro)! É, eu invento. Invento moda, invento arte, invento de escrever um blog (apesar de morar em Roraima, perto do rio, onde a internet é muito ruim....), invento de pendurar origamis no teto do quarto, invento mesmo! Matei, corri para o telefone e tratei de "guardar" o posto de inventora para mim.

De resto, vou alterando a formatação do blog aos poucos... Mamãe mendigou informações na rede e descobriu como redirecionar e como alterar a url: e aos poucos, promete deixar tudo bonitinho!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. hehehe adorei.
    Com tempo vou ler os outros posts mais antigos tb!!
    Bjoss

    ;)

    #amigacomenta

    http://www.lookbebe.com.br

    ResponderExcluir