quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Todos somos necessários!!



A segunda música favorita do Heitor, logo depois do Jingle de abertura de "Two and a Half Man"!
Cliquem abaixo no link do vídeo, com karaokê, para cantar a musiquinha!

Vídeo: TODOS SOMOS NECESSÁRIOS!

"Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira,
Sentado eu parei pra pensar, que das árvores nós temos que cuidar,
Elas nos dão frutas e sombra e limpam o nosso ar
E nelas muitos bichos sei que vão morar, formigas, esquilos e muitos macacos
Papagaios, sabiás e tucanos...
Eu percebi como as árvores são importantes!
Das árvores nós temos que cuidar...
Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira,
Sentado eu parei pra pensar, em um beija-flor que veio me cumprimentar
Cantando e dançando de flor em flor, pólen e sementes pelo ar vão espalhar,
Graças a eles nós temos muitas flores e muitas frutas de todos os sabores..
Eu percebi como os pássaraos são importantes!
Dos pássaros nós temos que cuidar...
Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira,
Sentado eu parei pra pensar, quando um sapo saltando veio me cumprimentar!
Eles podem ser feios, mas são importantes, em nossos jardins nos ajudam bastante
Às vezes temos muitos, muitos insetos eles são a comida favorita dos sapos!
E então eu pensei: os sapos e rãs são importantes!
Dos sapos nós temos que cuidar...
Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira,
Pensando em tudo o que podia ir ver, olha só a bela conclusão a que eu cheguei!!
Árvores, flores, pássaros, sapos...
Todos os seres deste planeta são necessários, todos têm uma missão, uma função
E a salvação do planeta depende de todos nós.
TODOS SOMOS NECESSÁRIOS!
Para cuidar da vida, para salvar o planeta: TODOS SOMOS NECESSÁRIOS"!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário