sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vamos plantar? - Detalhes da lembrancinha do aniversário do Heitor

Quis falar mais um pouco da lembrancinha do aniversário porque me realizei completamente nela. O texto do "documento informativo" ficou ótimo, e achei lindo e ecológico!
Bom, já desabafei no post sobre o aniversário que ando desiludida com o desespero por guloseimas nos aniversários de hoje... Depois da sua festinha, Heitor foi para outros dois aniversários próximos: o do Arthur, dois dias depois, e o da Léa, na semana seguinte. Na verdade, a sua festinha foi a primeira festa de aniversário que Heitor realmente curtiu: antes disso ele era muito bebê para entender, ainda sem noção do que rolava. Pois então, depois da festa do Arthur, o Heitor ficou totalmente ciente da dinâmica! Na festa de Léa, já ia até a mesa de guloseimas pegar "coati", e desde que viveu essa "semana do doce free", pede "coati" duas vezes ao dia!
Podem acreditar, não sou nada radical com a alimentação dele. E depois que ele fez um ano, não vejo problema de dar um chocolate eventual. O problema é que, desde a semana das festinhaS, ele acha que M&Ms é chuchu na serra!
Agora só imagino como será quando ele estiver na escolinha, com aniversários mil...
Bom, o caso é que eu desejei uma lembrancinha que não fosse apenas mais balas... Desejei algo que tivesse a ver com a mensagem do Peixonauta, e que divertisse as crianças. E assim chegamos na missão-lembrança: plantar!! Seguem as fotos:

Kit aberto

Terra, balde, bulbo de trevo de quatro folhas e folheto explicativo
Heitor atrapalha
Idem
o folheto

Nosso trevo!!

Eu pedi a alguns convidados que me mandassem fotos dos seus trevos (caso brotem, é claro) para publicar aqui no blog! Estou ansiosa para saber se a missão será cumprida!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oie, meu filhote tem o mesmo nome do seu filho legal né? Adorei a ideia para lembrancinha, to pesquisando sobre o assunto meu pequeno ira fazer um aninho em junho e o papai dele escolheu a decoração Star Wars acredita!(rs).

    Dá uma passadinha lá no meu blog, tenho um selinho esperando vc!!!!
    Espero que goste!

    Um forte abraço de mamãe ursa!

    ResponderExcluir
  2. Gleysa, eu não o julgo, pq AAAAAMO Star Wars! Heitor já tem seus bonequinhos do Luke, Léia, o Darth Vader e até do Chewbacca! Além disso, com 2 anos ele provavelmente vai querer escolher seu tema, então vcs só têm msm essa chance de escolher por ele... rs
    Coincidentemente comprei esse mês uma revista "Festas Infantis", n. 37, que vem com um aniversário "Star Wars"!! Não deixe de ver!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lena,
      E verdade né temos que aproveitar!!! Obrigada pelas dicas e tudo mais respondi seus comentarios lá no blog!!!
      Vc pegou o seu selinho??
      Vou procurar a revista, se eu não achar vou entrar em contato com vc!!! Muito, mas muito obrigada memso!!!!

      Bjuuuussss

      Excluir
  3. Olá vc pode me passar o texto do folheto o aniversário do meu filho de um ano vai ser do peixonauta.obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, vou tentar responder para o seu e-mail. Essa lembrancinha não foi feita por mim, mas eu a "imitei" na festinha que fiz em Roraima. As sementes de trevo comprei em uma loja de jardinagem e precisam sem compradas próximo à festa, senão não brotam; o texto eu tenho em jpg, pq apenas escaneei e reimprimi para a segunda lembrança. Vou ver se ainda tenho essa cópia em jpg!
      Se não receber o e-mail, entre em contato comigo, OK? Abraços!

      Excluir
    2. Olá Lena eu não recebi vc pode enviar novamente?? juliana.dusso13@gmail.com obrigada juliana

      Excluir
  4. Olá vc pode me enviar o texto do folheto, o aniversário de um ano do meu filho vai ser do peixonauta. obrigada bjs

    ResponderExcluir