sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Decoração de Natal à Prova de Heitor

Como fazer uma decoração de Natal "à prova de Heitor"? Meu filho é um ratinho na agilidade e um rolo compressor na destruição de itens decorativos!
Pensei em não fazer nada, mas sempre foi um prazer para mim decorar a casa no Natal, ainda que com pequenas coisas... Além disso, é o primeiro Natal dele "não-RN". Queria que ele vivesse, mesmo sem ter muita noção, o colorido das luzinhas e das coisas fofinhas do Natal!
Soluções que encontrei:
1) adesivos de parede natalinos. Só usaremos uma vez, mas valeu já o gasto. Saíram por R$ 35 reais os três, e ele passeia pela casa, alisando e beijando o duende, o papai noel e a rena! Coloquei cada um em um cantinho "passeável", bem à mão de Heitor.

Heitor e o Duende - estrategicamente, ao lado do Jardim!

Papai Noel deve ser o mais docinho, pq ele lambe muito as bochechas rosadas do bom velhinho...

2) Enfeites inacessíveis: a árvore é minúscula, é só para dizer que há uma árvore onde por os presentes... Só tem uns enfeites pequeninos e um pisca que ligamos à noite e que deixa ele fascinado...!
A garrafa de Absolut dourada foi só uma piada boba...

Amei esse enfeite! O Heitor não alcança, pois está preso no alto da cortina. O Papai Noel faz rapel pela corda, subindo e descendo!

No mais, dei um laço dourado no coqueiro do jardim e colqouei piscas na porta de entrada. Está difícil colocar mais piscas, pois a chuva não dá trégua e tenho medo....
Ontem Heitor foi fazer umas fotos natalinas no estúdio, a pedido deles. Vestiram ele de Papai Noel e a mamãe "xentibooooa" improvisou uma fantasia de rena em casa, que eles adoraram e pegaram emprestada, na hipótese de outras mães "xentiboooas" quererem vestir também em seus filhinhos... :D
Definitivamente, o Natal é minha festa favorita!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. hahahahaha Gente, amei ele beijando os adesivos! kakakaka
    Aqui, por enquanto, naõt ive coragem de montar árvore!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua decoração de Natal!
    O Papai Noel fazendo rapel está o máximo!

    ResponderExcluir