segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cadeira de passeio!




EXCELENTE esse tipo de cadeira de refeição estilo "booster" - ou assento elevatório! Ela é amarrada na cadeira de adulto, deixa o bebê no mesmo nível dos adultos! Dobra completamente, é bem leve, e essa ainda tem um vasilhame para levar a papinha acoplado atrás da cara do ursinho (encosto)! Vem também com uma bandeja, que o rapaz fez questão que tirássemos para ele poder batucar na mesa livremente... :D
Para quem quiser conhecer melhor, só clicar aqui.

A Fisher-Price tem uma parecida, também excelente, testei o Heitor na da prima Duda. Olha o link.

Admito que sou fã e partidária de produtos que visam permitir que carreguemos nossos bebês para todos os lugares que frequentamos... A nossa situação é "sui generis", pois moramos longe das nossas famílias. Assim, não temos a "casa da vovó" para deixar o Heitor enquanto vamos jantar ou viajar, e enfrentamos de 08 a 09 h e meia de avião a cada visita á família. Cada item desses, assim, representa certa libertação para família toda e garantia do conforto do Heitor.

Contudo, achei também a idéia da cadeirinha booster excelente para quem mora em apartamento, sem muito espaço, já que o cadeirão costuma ocupar um espaço enorme da sala e não é fácil de guardar. O booster de alimentação pode ser guardado, fechadinho, em qualquer armário.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário