terça-feira, 6 de outubro de 2009

ESSAS SÃO ÓÓTIMAS!!

Não poderia deixar de postar aqui essas excelentes "piadinhas" que recebi de amigos "engraçadinhos"....
Aliás, falando em "engraçadinho", recomendo o livrinho "Manual do Grávido", e decidi que a partir de hoje esse vai ser meu presente nº. 1 aos casais "grávidos"! Além de instrutivo na medida certa (dá informações suficientes, é pequeno e bem decoradinho, para pais que não gostem de ler),ele tem algo que achei muuuuito divertido: termina cada capítulo com uma "máxima" do gênero: "sobre isso, deixe de besteira porque mesmo assim ter um filho é muito bom", que deixa a gente bem a vontade com as situações mais bizarras.
Eu comprei nas Americanas.
Por sinal, o preço subiu um pouco...

Vamos às piadas:

1

2

3 (Acho que todas em algum momento invejam esse saco de papel...!)

4

5

6 (esse está mesmo a minha cara!)

7

8
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá
    Muito legal seu blog e amei o
    texto que tem ai ao lado
    Que tirinhas bacanas
    Deus abençoe vc e sua família viu???
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Desculpe a mensagem, nada haver com o assunto do post... mas faço lembrancinhas personalizadas para todas as ocasiões! Visite meu blog!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Sou aquela com o saco na cabeça...na competição de grávidas de maiô uahauahaua Beijo!

    ResponderExcluir