terça-feira, 8 de setembro de 2009

4 D

Não me perguntem porque chamam esse exame de "4D", pois eu não consigo enxergar quase nada... (risos)
Acreditem ou não, Heitor resolveu, APENAS no único exame que o plano não cobria, permanecer com os pezinhos no rosto e ficar tooodo enroscado no cordão umbilical!!
Por uns 15 minutos ele ficou com o rosto visível, perfeito, MAS COM O CORDÃO UMBILICAL EM VOLTA DOS OLHOS, tal qual um "menor infrator" ao dar seu depoimento pro Fantástico!
Quando a mãe infeliz estava quase desistindo, ele decidiu retirar a "faixa" dos olhos, mas aproveitou para "saracotear" pela barriga, o que deu uma ceeerta falta de nitidez às imagens...
Enfim, no pouco que deu para ver, ele ainda teve o desplante de mostrar-se com as caretinhas do papai... Nem uma só caretinha da mamãe!! Nem o pezinho igualzinho ao da mamãe ele mostrou!
Nem a médica dizendo: "ó, mas o nariz lembra mais o seu, não é como o do pai" - nem isso me consolou...
Estamos meio "de mal", agora. Eu durmo na posição que ele odeia, e ele, para descontar, empurra com o pé o meu umbigo, beeem devagarzinho, o que é deveras torturante. Ah, ele também aprendeu a chutar (ou socar, as vezes não noto a diferença) a minha virilha! Deve ter aprendido com minha depiladora, pois dóóóóóói...
Olhem os looks do "bebezinho pirracento":

Pezinho no rostinho!! De boca aberta: Saracoteando e desfocando:Sorriso!"Não é a mamãe"::P (booooobo...)
:D
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. que lindo!!! dá pra ver tudo!!!
    Amei, bisca!

    ResponderExcluir
  2. Ah, e com 38,5 cm!Diz a Rick que ele já passou a régua... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Algumas ficaram ótimas sim!!! Dá pra ver bem como ele é! Que gracinha! Tenho vontade de fazer a 3d, 4d, sei lá quantos "d´s", mas o plano não cobre e tô meio sem coragem de pagar particular..justamente pq a médica disse que não é garantido que a gente veja alguma coisa, pois o bebê pode se mexer na hora, estar viradinho...e como ele mexe muito, sem parar, tô achando que é isso mesmo o que vai acontecer. As suas ficaram ótimas! Para de judiar do menino, pq ele colaborou sim kkkk Boa semana!

    ResponderExcluir